Tô com mais preguiça que o Tabajara (blog: o pior do meu mau humor), que escreveu: "To com preguiça de escrever, vou copiar aqui o texto do Luciano Sturaro do http://www.crashcomputer.tk que ja resume tudo que eu queria dizer sobre o nosso heroi Marvin! :D"
Então copiei tudo, mas acertei uns erros, heheh:
No dia 4 de junho de 2001, o tiozinho Marvin Heemeyer que morava em Granby, Colorado e era dono de uma oficina mecânica, botou pra quebrar.
Um departamento qualquer lá da prefeitura de Granby achou que a área ao lado da oficina do tiozinho poderia receber uma fábrica de cimento. O senhor Heemeyer, ao perceber que a fábrica iria melar com sua pequena oficina e que isso seria péssimo para seus negócios, iniciou uma batalha contra a prefeitura.
Heemeyer tentou todos recursos legais e não deu em nada porem não desistiu, fez um tipo de petição com assinaturas de seus amigos e familiares, tentando através da petição mudar a idéia da prefeitura.
Sem qualquer sucesso, e sem perspectiva e mais puto qualquer um possa ficar o tiozinho meteu o pé no balde. Ele se trancou em sua oficina por 6 meses e construiu o veiculo blindado que causa inveja em qualquer encouraçado. Sua máquina de vingança era um trator de esteiras modificado, com uma blindagem feita com duas placas de aço de 1/2 polegada e preenchido com concreto no meio. Um verdadeiro cofre ambulante sobre esteiras.
Como já falei acima, no dia 4 de junho provando que ele tinha uns culhões a mais de que qualquer um de nós, ele se trancou dentro de seu tanque, soldando a porta por dentro permanentemente, ou seja, ele não queria sair de lá vivo. Sua intenção era se vingar de todos os que de forma direta ou indireta melaram o seu pequeno negócio.
Ele destruiu:
- Um Banco
- Uma Loja de materiais de construção
- Uma fabrica de concreto
- A prefeitura
- A delegacia da cidade
- A casa do ex-prefeito da cidade.
O plano do tiozinho Heemeyer foi por água abaixo quando seu veiculo blindado e deu um problema no radiador e logo depois caiu no vão de um porão de um barracão que ele destruiu. Antes que qualquer um dos policiais pudesse chegar perto da máquina de destruição ouvi-se um tiro. O tiozinho acabara de tirar sua própria vida. Foi preciso várias horas e um maçarico para abrir a blindagem caseira.
Dentro de sua máquina haviam armas, munição a vontade, água, comida e câmeras de vídeo para visualizar o exterior do trator.
O prejuízo foi de aproximadamente 7 milhões de dólares.
Enfim o tiozinho ai teve mais culhões, mais bagos, mais qualquer coisa que qualquer um de nos para se rebellar contra o sistema.
Sua terrível máquina de destruição recebeu o nome de killdozer. Você pode encontrar mais coisas sobre este assunto usando o google ou youtube.
Documentação do funcionamento da TKMEM-128
Há 3 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário